top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Base Air Power da linha Make B + esponja microfibra macrilan = DUPLA PERFEITA

Não sei vcs, mas a minha maior dificuldade é achar a base facial perfeita - que não marque linhas de expressão, tenha uma boa cobertura e que não oxide.

Confesso que parece algo impossível né?!

Mas parece que agora achei uma para chamar de minha preferida.



A Base Líquida Air Power da linha Make B #oboticario


Um dos diferenciais dela é a textura, que é bem líquida.

O aplicador em conta-gotas ajuda a controlar a quantidade de produto durante a aplicação.

Eu achei muito bom de aplicar na pele, justamente por ela ser líquida, desliza bem, tem toque agradável.

A cobertura é mais para média e por ter o filtro solar eu usaria tranquilamente no meu dia a dia.

É esse tipo de cobertura que eu gosto, mais natural, com disfarce de imperfeições sem ficar carrega e ainda protege.

Além do FPS 55 + UVA++ que é a proteção do envelhecimento precoce e do câncer de pele, então eu acho incrível essa formulação em uma maquiagem.

Mais completa do o que costumamos ver por aí!

Ela seca bem rápido na pele, tem um toque aveludado e uma sensação confortável e não transfere ! 👏

E detalhe, ela tem aquela borrachinha que limpa o conta gota.

💸 Paguei R$ 71,90 e a minha cor é a 30. 😉

❥ Já a Esponja de microfibra chanfrada aveluaveludada para maquiagem da #macrilanoficial , tem o diferencial de ser revestida com microfibras, que são esses pelinhos que envolvem a esponja. ⁣


A presença dessa microfibra dificulta a absorção do produto para dentro da esponja, aumentando assim o rendimento deste e favorecendo um acabamento de alta cobertura, uma vez que mais produto será depositado na superfície da pele.⁣

🙋‍♀️ Eu amei demais essa esponja para aplicar essa base líquida.

Esses “pelinhos” da esponja, deixa o acabamento ainda mais natural.

🖐🏼 Mas segundo a @luciana.gabry com o tempo de uso: ela vai perdendo as fibras.

E quando ela perde as fibras, a absorção de produto passa a ser parecida com a da esponja tradicional.⁣ 😭

Uma pena, porque realmente é o melhor utensílios que já usei para aplicar base.

💸 Paguei R$ 25,00 na minha cidade, mas na internet ela está na faixa de R$ 14,99.

E vcs, já tem aquela base ou utensílio para aplicação que não abrem mão, na hora de fazer aquela make perfeita❓


Beijos e até o próximo post. 😘








26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page