top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Protetor com ação hidratante e antioxidante Anna Pegova


Hoje vcs vão conhecer mais um produto desta marca que eu amo tanto - o Protetor Solar Pegotan FPS 51 da @annapegova ♥ O Pegotan FPS 51 não é somente um protetor solar, ele também é um hidratante e antioxidante com vitamina E. Estamos falando de um dermacosmético, mas o que seria isso? Nada mais do que um cosmético que foi criado através de comprovação científica fazendo uso de ativos farmacológicos. ❥ AÇÕES: – Hidratante e Antioxidante com VIT. E. – Previne o aparecimento de rugas. – Previne as fotodermatoses e manchas. – Previne as alterações do DNA (a complexidade da fórmula protege contra as reações fotoquímicas que desencadeiam reações bioquímicas oxidantes e inflamatórias que resultam em danos à pele como alterações no DNA). – Previne o envelhecimento fotoinduzido provocado pelos raios UV. Quem prefere protetor sem perfume, simplesmente vai amar esse aqui ( não tem aquele cheirinho de praia, sabe?!), não possui parabéns, não comedogênico (ou seja, não obstrui os poros) e é resistente a água.

O que eu mais amo nesse protetor, é a rápida absorção na pele, além de ser super fácil de espalhar, é sempre lisinho e não “empelota”, realmente é resistente a água e o melhor de tudo é que é mate de verdade. Eu tenho a pele do rosto super oleosa e no calor isso fica ainda pior, mas esse, segura mesmo a oleosidade da pele. Esse é um dos poucos produtos que usei que realmente controla a oleosidade por muito mais tempo que 1 hora, minha pele fica super sequinha e esse motivo pra mim, já é suficiente para ele ganhar o meu coração. Além da Alta proteção que protege mesmo por muito mais tempo. !!! Lembrando que é sempre aconselhável repassar qualquer protetor solar a cada duas horas de exposição.

Agora vamos ao preço! Ele custa R$ 108,00 - 50g, no site Anna Pegova, mas quando falamos dos benefícios que ele apresenta, na minha opinião, é um produto que valha muito a pena! ➬ Tenho que destacar que ANNA PEGOVA NÃO TESTA SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS ! 🐇👏

Beijos...

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page