top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Lançamento ADA TINA específico para pele oleosa


Gurias quando fiz a minha listinha dos meus protetores preferidos, o primeiro da lista foi o 𝗡𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹𝗶𝘇𝗲 𝗠𝗔𝗧𝗧𝗘 da @adatinaitaly um protetor mais sequinho que já usei ! ♥ Mas agora, a ADA TINA veio me surpreender mais uma vez, trazendo este lançamento - 𝗡𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹𝗶𝘇𝗲 𝗢𝗶𝗹 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼𝗹 ! Presente da @dermadoctor em parceria com a @adatinaitaly Um protetor solar com FPS 50, desenvolvido especialmente para controle da oleosidade de peles muito oleosas, capaz de combater 6 vezes mais a oleosidade da pele.

Graças sua composição com microsílicas secativas e sua formulação com toque extrasseco prolongado. Com ação antioleosidade, antiumidade, antibrilho e resistência ao sebo, deixando a pele limpa por 12 horas. 🙋🏼‍♀️ Porque eu amei esse protetor solar ? Porque ele deixa a minha pele muito sequinha ! ♥ E apesar de deixar a pele matte, ele possui uma textura leve e fácil de espalhar - nem muito grossa e nem muito líquida. Assim que começo aplicar no rosto, vejo que ele deixa a pele com uma aparência esbranquiçada, mas conforme vou espalhando, esse branco some por completo. Depois que ele seca, o rosto fica com toque seco, quase como se tivesse um pó por cima. Ao longo do tempo percebo que ele dá uma boa segurada na oleosidade. Só posso dizer que ele ganhou seu lugarzinho no meu ranking de melhor protetor sem cor ! 𝗣𝗿𝗼𝗱𝘂𝘁𝗼 𝟭𝟬𝟬% 𝘃𝗲𝗴𝗮𝗻𝗼; 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗲 𝗱𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗮𝗯𝗲𝗻𝗼𝘀; 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗲 𝗱𝗲 𝗢́𝗹𝗲𝗼 𝗠𝗶𝗻𝗲𝗿𝗮𝗹; 𝗡𝗮̃𝗼 𝗧𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗔𝗻𝗶𝗺𝗮𝗶𝘀. 🐇 Ele custa na faixa de R$ 116,00 - 40ml. ⚠️ Lembrando que temos o cupom de desconto DEIA10 que te dá 10% de desconto em todo site 𝗗𝗘𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗖𝗧𝗢𝗥 entre com o nosso link para ter acessos aos descontos !

Beijossssss....

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page