top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Cremes que prometem efeito Cinderela na área de olhos - Seria isso mágica, ilusão ou trambique?


Gurias quem nunca sonhou em ter uma fada madrinha pra transformar a sua aparência em um piscar de olhos? Bom, já que elas não existem, alguns produtos de beleza, prometem substituí-la e te deixar bela e rejuvenescida em apenas uma aplicação. Seria isso mágica, ilusão ou trambique?

Eu particularmente não investiria meu dindin neste tipo de produto, mas como ganhei esses, borá testar então! Para quem não sabe, produto com efeito Cinderela é aquele que tem um efeito visível e instantâneo - tensores imediatos, e proporcionam a aparência de uma pele perfeita, mas que não dura muito. Normalmente, o efeito acaba quando você lava o rosto.

Começamos pelo da Dermage age way promete um feito lifting instantâneo por até 6 horas. - Disfarce instantâneo de rugas e linhas de expressão. - Fechamento de poros. - Redução de inchaço e bolsas sob os olhos. Custa R$ 44,54 4 sachês com 0,3g

Instantly ageless da Jeunesse - promete suavizar temporariamente a aparência dos poros e das linhas de expressão proporcionando um acabamento impecável para a pele. Custa na faixa de R$ 35,00 10 sachês.

Age reverse Hinode - segundo a marca, Efeito lift dura 8 horas e se aplicado maquiagem pode durar até 14 horas. Revive a pele e minimiza a aparência de linhas finas e poros criando um acabamento impecável. É o famoso creme efeito-cinderela. Custa na faixa de 199,00 caixa com 21 sachês 30ml.

Minha opinião desses produtos na minha pele : Só estragaram a minha make da manhã ! Eu tenho apenas uma ruga abaixo dos olhos bem profunda e que me incomoda muitoooooo... ( vem dindin pra eu fazer um botox ) Então pode ser que em peles mais flácidas e com mais rugas esses produtinhos realmente funcionem ! Sensação : • Todos eles arderam demais a área onde foram aplicados, sendo que o da Jeunesse ardeu bem mais. • Senti uma leve sensação de puxadinha na pele com o Jeunesse e bem mais forte com o da Dermage, já com o a Hinode nas senti. • Após aplicada a base a coisa piorou ! O da Hinode e o da Dermage super marcaram ainda mais a minha ruga e o da Jeunesse além de evidenciar essa ruga, ele ainda deixou essa área craquelada e esbranquiçada.

Super beijos...

858 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page