top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Primer - BB blur La Roche


Gurias este é o BB Blur da @larocheposaybr que nada mais é que um Primer uniformizador, Com Ação antienvelhecimento e efeito Óptico Instantâneo.

Adoro disponível em duas versões, a cor natural e a cor média - para minha pele se o natural já ficava um pouco escuro, a média então, sem chances !

Nas minha opinião, a marca deveria lançar um tom claro tbem ! Além disso, o BB Blur possui FPS 24, lembrando que o mínimo indicado é FPS 30, por isso não devemos utilizar ele como um único agente protetor !

Possui em seu formula Dióxido de aluminium e oxido de ferro ingredientes que protegem nossa pele da luz visível e raios infravermelhos.

Eu já utilizo este produto, desde que foi lançado, então posso dizer que gosto muito dele. Ele possui um consistência de mousse e toque bem siliconado. Para aplicar só é necessário um tantinho de nada.

Não passe demais no rosto, se não ficará com uma cobertura gordurosa na pele.

Possui uma cobertura alta das imperfeições que, teoricamente serve para uniformizar o tom da pele. Infelizmente essa cor ficou meio amarelada para mim. Como primer, na minha opinião não rola ! A cor ficará muito estranha.

Eu amo a cobertura que ele deixa na minha pele (mesmo ficando amarelado). Amo os disfarce óptico que ele deixa na pele dos poros dilatados e a cobertura das manchas. Porém, ele não segura a oleosidade ao longo do dia, sem falar que ele transfere demais ! Então, encostou em alguém para dar um beijinho, já era, essa pessoa já está marcada com a sua cor. Tirando a cor, e a transferência, acho o resultado excelente. Ele custa na faixa de R$ 119,00 e possui tbem a versão PÓ !

Super beijos...

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page