top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Máscara de cílios Volumax - Dazzle  da Hinode


Gurias quinta-feira, dia de começar a pensar na make bafônica que será usada neste finde, é uma dica não só para o finde como para levar para o dia a dia, é essa máscara de cílios - VoluMax da Dazzle @hinodeoficial Confesso e tenho muitas máscaras de cílios e nem deveria pensar em comprar outra, mas os Mershasing dela do antes e depois eram tão impressionantes, que eu não resisti. Afinal de contas, uma máscara de cílios nunca é demais né gurias ? A Volumax promete volume e impacto, mas na minha opinião, ela alongou bastante os meus cílios também. Eles ficaram com bastante volume e por ter um textura mais grossa, ela deixa os cílios mais grudadinhos, sabe?

Ela possui um aplicador diferenciado que garante mais volume, sem necessidade de retoques, resistente a umidade - o que aumenta a durabilidade dela ao longo do dia, e é livre de parabenos. Ela não é uma máscara a prova d´água, mas é bem resiste a umidade. Tipo, ela não sai só de encostar na água como algumas. O resultado nem preciso falar que foi maravilhoso né ? Da para ver na foto o tamanho que ficou meus cílios além do volume. Realmente bem impactante se compararmos o antes e depois ! Peguei R$ 48,90

Caso queiram saber mais do produto, basta chamar o consultor da hinode @renato_cerda pelo WhatsApp: (11) 94009-8551

Super beijos...

524 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page