top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Água micelar 5 em 1 Hinode


Gurias basicamente a água micelar é uma solução que limpa em profundamente a pele por conta das micelas que atraem todas as impurezas.

Mas ela realmente não precisa ser enxaguada?

Todas as marcas colocam em seus rótulos que a água micelar não precisa de enxágue, porém a água ou solução micelar nada mais é que um sabonete evoluído, no vídeo sacudi o produto para vcs notem a espuma que forma. A água micelar pode conter pequenas quantidades de conservantes e agentes tensioativos (surfactantes), portanto, apesar das recomendações dos fabricantes, deve ser enxaguada posteriormente.

Quem sofre com espinhas frequentes também pode usar o produto?

Água micelar pode, sim, ser usada na pele com espinhas ! Por não conter álcool ou óleos na sua fórmula, a água micelar não piora a situação, já que não resseca a pele provocando o efeito rebote nem aumenta o brilho excessivo. Muito pelo contrário: ela tem ação purificante e hidratante, que acalma e reequilibra o pH, o que ajuda a diminuir vermelhidões nesse tipo de pele, que também pode ser considerada sensível. Assim, até mesmo as que fazem tratamento contra espinhas com produtos específicos, como o ácido salicílico, também podem ficar despreocupadas ao apostar na solução.

Eu ganhei varias produtos da linha Hinode do representante @renato_cerda dentre eles a água micelar, que tem efeito 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra.

Eu tenho a pele super oleosa e com tendência a acnes, uso a água micelar diariamente no final do dia para finalizar a limpeza da minha pele. Não utilizo algodão, já que tenho melasma e evito o atrito deste com a camada córnea, o que poderia levar ao aumento das minha manchas. Então sempre utilizo um borrifador para aplicar a água micelar em todo meu rosto e pescoço, após massageio com movimentos circulares, enxáguo e vou para as próximas etapas da rotina de cuidados com a pele (Tonificar e hidratar). Caso vc não tenho um borrifador basta colocar uma quantidade equivalente a que vc usaria de sabonete líquido na palma, e massagear sobre a pele, finalizando com os mesmo passos !

Casos queiram saber mais sobre os produtos, vcs poderão chamar o Consultor Renato pelo WhatsApp : (11) 94009-8551

Super beijos...

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page