top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Testando a linha Hinode - Routine para peles oleosas


Gurias há algumas semanas, eu falei para vcs que tinha ganhado alguns produtos do consultor da Hinode @renato_cerda , e hoje vim falar desta linha - Routine que é uma linha completa de produtos para cuidados faciais. No caso está verdinha é para pele oleosa !

Observem que na foto eu coloquei no dorso da minha mão, a quantidade exata que devemos usar de cada produto. O sabonete líquido tem a função de reduz a oleosidade e controla o brilho das peles oleosas. Possui vitaminas, lipídeos e aminoácidos importantes para a proteção, fortalecimento e reconstituição celular da pele.

O esfoliante possui microesferas de Vitamina E que auxiliam na limpeza mais profunda, sendo remover um dos mais perigosos tipos de radicais livres que existe, o chamado radical Peróxido. Os radicais livres promovem o processo de envelhecimento e a vitamina tem forte ação antioxidante, assim, este nutriente combate os radicais livres que podem prejudicar as células. Além de retirar o excesso de células mortas. O hidratante tem a função de proteger, nutrir e tem ação adstringente, ou seja, além de ter as funções mesmas funções do tônico, ex.: minimiza os poros, auxilia no controle da oleosidade.

Lógico que testei todos para poder dar a minha opinião sincera para vcs.

O sabonete limpa bem a pele sem deixar aquela sensação de pele repuxando. O esfoliante é maravilhoso! Ele é um sabonete esfoliante na verdade, possui grânulos de limpeza super suaves, como tenho melasma, evito esfoliante agressivos e esse eu amei !!! O hidratante deixa a pele super sequinha, não em deu espinhas - o que é ótimo. Porém teve algo que me incomodou muito - O CHEIRO dele, toda a linha tem um cheirinho de aloé vera, mas o do hidratante é forte demais, enjoou sabe, mas foi só na hora da aplicação depois esse perfume amenizou. Realmente é uma linha muito boa e de preços acessíveis, mas tenho que destacar que essa linha ROUTINE é uma linha de cosméticos, sendo assim, elas apenas alteram a aparência da pele, limpam, perfumam, hidratam e protegem - agem superficialmente, mas não tratam o problema.

Vou deixar aqui o WhatsApp do consultor caso vcs ainda tenham dúvidas :

(11) 94009-8551

E o link da loja online :

Super beijos...

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page