top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

Base Matte Magic koloss


Gurias qual o critério usado por vcs, na hora de comprar uma base ? O meu é : • Ter ótima cobertura das imperfeições; • E deixar minha pele sequinha. Não é pedir muito né ?! Então vou apresentar para vocês À Matte Magic da koloss Makeup que possui uma super cobertura

das imperfeições e tem um efeito mate incrível. Após aplicada, ela secou rapidinho, e deixou minha pele com um aspecto “aveludado”. Tbem ajudou a “reduzir” a aparência dos poros e linhas finas de expressão. Super segurou a oleosidade da minha pele ao longo do dia, nem precisei usar pó. Lembrando que estou utilizando ácido para manutenção do melasma e por isso minha pele não está tão oleosa, mas se sua pele for bem oleosa, talvez ao longo do dia, seja necessário matificar com pó. A minha cor é a 10, ficou perfeita, nem clara e nem escura, ficou no ponto, parece que foi feita exclusivamente para mim.

Essa base é bem grossinha, mas não é difícil de aplicar.

Gosto de aplicar ela com o auxílio de um pincel duo fiber, este pincel deixa um acabamento perfeito, bem natural, sem deixar a pele “riscada”.

Sem falar da embalagem que é bem prática pra utilizar e carregar na bolsa.

Ela custa na faixa de R$ 29,00 30g E está disponível em 9 cores. Super recomendada !!!!!

Quem já quer um para chamar de seu levanta as mãos...

Bjssss.....

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page