top of page
  • Foto do escritorDéia Honorio

MÁSCARA DE CÍLIOS EXTRA VOLUME KOLOSS MAKEUP


Gurias eu sou uma pessoa apaixonada por máscaras de cílios, é uma das coisas que mais me encanta e que  me faz gasto meu dinheiro quando possível para testar novas máscaras.

Sempre procuro máscaras de cílios que dão volume, adoro aquele efeito cílios postiços.

E hoje venho falar da MÁSCARA DE CÍLIOS EXTRA VOLUME KOLOSS MAKEUP.

Logo de inicio tenho que dizer que a embalagem ficou muito linda, super básica tendo apenas na sua tampa a cor que diferencia cada máscara da linha.

No caso da minha é amarela, sendo a máscara Extra volume que  da um efeito Cílios postiços.

A segunda coisa que me despertou é o aplicador que é ótimo para os cílios superiores, na realidade achei simplesmente perfeito, mas tem uma desvantagem quando o assunto é a aplicação nos cílios inferiores, não sei se é só comigo mas acaba sempre manchando.

Na foto abaixo é possível visualizar o efeito da aplicação de 1 camada da máscara nos cílios.

Simplesmente é incrível e logo de primeira já trás um efeito muito bom e aumenta muito o volume  dos cílios, que a promessa que essa máscara trás.

Caso esteja buscando ainda mais volume fazer uma segunda aplicação da máscara pode chegar no seu objetivo.

Não tenho dúvidas que a Máscara de cílios é algo que faz toda a diferença em um olhar, é algo que pra mim é muito importante, eu posso ficar sem nada na pele mas sempre que possível pelo menos uma máscara eu tenho que passar. 

E vocês, já testaram a máscaras de cílios da koloss ?

Me contem nos comentários o que vocês acharam e caso vocês conheçam alguma marca que tenha máscaras de cílios de boa qualidade e baratinha compartilhe essa dica aqui também.

Super beijos!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page